sábado, 24 de outubro de 2020

Pastor é preso após abusar sexualmente de mulher e diz que cometeu o crime por "estar sonhando", confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Pastor é preso após abusar sexualmente de mulher e diz que cometeu o crime por "estar sonhando", confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Um pastor evangélico de 59 anos foi preso em Minas Gerais na última quarta-feira (21) sob a acusação de importunação sexual dentro de um ônibus de viagem que ia de Vitória-ES para Belo Horizonte-MG.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 39 anos, estava dormindo ao lado do homem, quando acordou com ele colocando as mãos dentro de suas calças e fazendo movimentos obscenos.

Imediatamente, a mulher informou o motorista, que parou o ônibus e contou o corrido para agentes da Polícia Rodoviária Federal. O pastor relatou que estava há 20 anos sem tocar uma mulher e, após dormir, acabou sonhando e cometendo o ato criminoso.

A Polícia Civil prendeu o suspeito em flagrante pelo crime de importunação sexual. A prisão foi ratificada pelo delegado e o homem foi encaminhado para o sistema prisional.


fonte: msn