segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Polícia investiga se jovem morreu após misturar cerveja com energético , confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Polícia investiga se jovem morreu após misturar cerveja com energético , confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com



A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de uma jovem de 19 anos após ela misturar o consumo de bebida alcoólica com energético. Depois de sofrer uma parada cardíaca, Isabella Bueno morreu, neste domingo (3/11), após dois dias internada em um hospital de Londrina (PR). 

De acordo com a família, a jovem havia misturado a bebida com cerveja. "Anos atrás tinham constatado que ela tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca, mas o médico disse que não era uma coisa grave e que dava para viver sem qualquer preocupação", disse Israel Gabriel Filho, primo de Isabella, ao portal G1.

 Ainda de acordo com ele, a comanda usada por Isabella só mostra o consumo de energético e uma cerveja. “Isso pode ter potencializado algum sintoma", pensa. Só exames do Instituto Médico Legal (IML) poderão confirmar a causa da morte da jovem. O laudo ainda não foi concluído.

 Procurada pelo Correio, a Polícia Civil do Paraná confirmou que investiga, mas não quis passar detalhes sobre o caso.

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog