domingo, 11 de outubro de 2020

Policial civil mata mulher e morre após confronto com a PM em BH, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Policial civil mata mulher e morre após confronto com a PM em BH, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com

Militares acompanhando o desfecho da ocorrência no bairro Serra, Região Centro-Sul da capital — Foto: Reprodução / TV Globo





Um policial civil morreu durante confronto com a Polícia Militar nas ruas do bairro Serra, na Região Leste de Belo Horizonte. Ele estava fugindo dos militares após uma confusão com a mulher na noite desta sexta-feira (9).

Testemunhas disseram que o embate entre o casal começou dentro de um bar. A discussão aumentou e o casal continuou a brigar na rua. De acordo com a polícia, Vinicius Oliveira da Silva, de 36 anos, investigador da Polícia Civil, fez três disparos contra a própria esposa e fugiu de carro. A mulher morreu.

O suspeito foi perseguido pela Polícia Militar e, por isso, dirigia em alta velocidade. Ele perdeu o controle da direção e bateu o Honda Civic Preto, que ele dirigia, em um poste da Avenida do Contorno. Ainda segundo a PM, o homem saiu do carro atirando contra os militares.

Os policiais que atendiam a ocorrência revidaram. Vinicius foi alvejado por vários disparos. Ele foi socorrido para o Hospital João XXIII, mas também não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou em nota que a perícia foi acionada para averiguar os crimes. Equipes seguiram para o bairro Serra, onde a mulher foi morta e outra para o Hospital João XXIII, onde está o corpo do investigador.



fonte: G1 Minas

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog