domingo, 11 de outubro de 2020

Sargento da PM é achado morto em banheira de motel após três dias no local, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Sargento da PM é achado morto em banheira de motel após três dias no local, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com
 | Divulgação/Polícia Militar


Um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso foi achado morto na noite desta sexta-feira (10), na banheira de um motel em Cuiabá, três dias após ter entrado no local. De acordo com as informações da Polícia Civil, o corpo do oficial já estava em avançado estado de decomposição quando foi localizado.

De acordo com informações do portal UOL, a polícia foi chamada em um motel no bairro Jardim Líbano ontem, por volta das 19h. No local, encontrou o corpo do 3º sargento André José dos Santos, 40 anos. Os policiais não informaram se o sargento entrou no local sozinho ou acompanhado. 

Funcionários do local disseram aos policiais que estranharam que o cliente não pedia nada havia muito tempo. Ao se aproximarem da suíte ouviram o chuveiro ligado, porém, sentiram um cheiro forte e decidiram acionar os policiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte do policial, que, aparentemente, não apresentava nenhum ferimento ou lesão no corpo. 

A PM informou que uma equipe do 10º Batalhão esteve no local e adotou todas as medidas legais, incluindo o isolamento do local e acionamento dos demais órgãos da Segurança Pública. A Polícia Técnica foi chamada para perícia da morte que será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segundo a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog