domingo, 11 de outubro de 2020

Se você dorme com os cabelos molhados, pode contrair essas doenças, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com

Se você dorme com os cabelos molhados, pode contrair essas doenças, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Foto/Reprodução

Caso você não saiba, quando decide dormir com os cabelos molhados, você recebe uma entrada gratuita para que qualquer tipo de patógeno entre em seu corpo, por esse motivo, recomendamos que você não continue com essa prática. Saiba os motivos.

Quando dormimos com os cabelos molhados, conseguimos que nosso sistema imunológico seja atacado por vários patógenos que, a longo ou curto prazo, produzem as seguintes doenças.

Fungo de cabelo:
Essa condição, quando começa, apresenta uma coceira terrível em todo o couro cabeludo e, logo após, uma terrível camada branca pode ser visualizada juntamente com a perda excessiva de cabelo.

Infecções no couro cabeludo:
Quando você se deita sem secar sua juba, está causando milhões de bactérias no seu couro cabeludo, fazendo com que sua pele pareça terrivelmente afetada e muito fraca, o que em pouco tempo produzirá feridas muito dolorosas.

Caspa excessiva:
Quando você se deita sem secar o cabelo, está alterando a gordura natural produzida pelo couro cabeludo, o que aumenta drasticamente o pH e resulta em uma excessiva e caspa.

Dores de cabeça:
Estudos científicos revelaram que quando uma pessoa fica mais tempo do que o normal com os cabelos molhados, a temperatura do corpo aumenta e nosso corpo, em um esforço para equilibrar essa temperatura com a da nossa cabeça, causa dores de cabeça terríveis.




Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog