segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Soldado do exército leva surra por ter estuprado criança de 6 anos e postado o vídeo na internet, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Soldado do exército leva surra por ter estuprado criança de 6 anos e postado o vídeo na internet, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com

Na noite do último sábado (24), um soldado do Exército Brasileiro, identificado como Renan G., de 21 anos, foi preso após abusar sexualmente de uma criança de 6 anos, e divulgar o estupro nas redes sociais.

A criança de seis anos é sobrinha da namorada de Renan. Populares ao terem conhecimento do ato, ficaram revoltados e espancaram o soldado do 1º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS).

Ele foi salvo da morte por policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na Rua Maguaribe, na bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Após ser resgatado, o estuprador foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Após realizar os procedimentos adotados em unidades policiais, o Renan foi levado a um quartel, onde ficará sob custódia.