terça-feira, 13 de outubro de 2020

SP: Homem foge após matar ex-mulher, ex-sogra e esfaquear outras 3 pessoas, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


SP: Homem foge após matar ex-mulher, ex-sogra e esfaquear outras 3 pessoas, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com
Imagem: Reprodução/TV Record

Um homem fugiu após matar a ex-mulher Nathália Saldanha e a mãe dela, Priscila Saldanha Rodrigues, a facadas na noite de ontem durante a festa de aniversário de Nathália em Guaianazes, na zona leste de São Paulo. Além das duas vítimas que morreram, o padrasto e dois amigos da jovem foram feridos por golpes de faca desferidos pelo suspeito.

O suspeito, identificado como Luís Felipe Correia, estava separado de Nathália há um mês. Segundo a Jovem Pan, Luís havia pegado a filha do casal na manhã de ontem para passar o feriado com ele, no entanto, à noite — quando tinha que devolver a criança — o homem apareceu na festa de aniversário de 18 anos da ex-mulher, sem a criança, e começou uma discussão.


Durante a briga, Luís teria golpeado Nathália e sua mãe com a faca, além de atingir Waldick Santos de Oliveira, padrasto da jovem, um adolescente e um menino de 10 anos que estavam na festa. Após o crime, o suspeito teria fugido em um carro.

Todos os feridos foram levados ao Hospital de Guaianazes onde Nathália e Priscila morreram. O padrasto da jovem foi atingido no abdômen e está internado em estado grave. De acordo com o Hora 1, da TV Globo, o adolescente e o menino de 10 anos já foram medicados e liberados da unidade de saúde.

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado no Distrito Policial do Parque do Carmo, mas será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O UOL tenta contato com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública) para saber mais detalhes do caso.


fonte: UOL

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog