quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Suspeitos de balear e matar filho de PM na Serra, ES, são presos, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Suspeitos de balear e matar filho de PM na Serra, ES, são presos, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Daniel Moreira foi baleado na nuca — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Três homens suspeitos de participação na morte do filho de um policial militar for am presos pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu no dia 3 de agosto no bairro das Laranjeiras na Serra, na Grande Vitória.

Daniel Moreira Patrício, de 23 anos, trabalhava como chapeiro em uma lanchonete do bairro. Assim que deixou o estabelecimento, por volta das 23h45, ele retornou para contar aos colegas que estava com a sensação de estar sendo observado.

Os colegas pediram que o jovem chamasse o pai para acompanhá-lo até em casa. No entanto, como morava próximo a lanchonete, ele decidiu seguir a pé e foi baleado no caminho.

O jovem foi atingido com um disparo na nuca, socorrido pelo pai e levado ao Hospital Jayme Santos Neves. Ele morreu na unidade no dia seguinte ao crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, os presos são o mandante, o executor e um suspeito de monitorar a vítima e passar informações para os outros criminosos que participaram do crime.

Ainda segundo a polícia, dois dos presos confessaram a participação do crime. O homem apontado como mandante nega as acusações.

fonte:  G1 ES

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog