sábado, 10 de outubro de 2020

Transformação: mulher que morava no meio do mato recebe ajuda e tem vida transformada , confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Transformação: mulher que morava no meio do mato recebe ajuda e tem vida transformada , confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com
                                              
Dicas Online

Apesar do Brasil ser uma grande potência econômica, ainda existem muitas pessoas vivendo na miséria, enfrentando situação extremamente complicada até mesmo nas necessidades mais simples. Esse era o caso de Dona Célia, a protagonista desta história emocionante.

A idosa possui 59 anos, e passou grande parte da vida enfrentando as dificuldades financeiras, sem ter ao menos onde morar ou condições para se alimentar. Há cerca de três décadas, Célia mora nas ruas e vive procurando latinhas para sobreviver.

Recentemente, ela foi encontrada por uma empresária chamada Fran, para quem pediu comida: “Ela estava reclamando que estava com muita fome e com muita dor nas costas de carregar a sacola de latinhas“, disse a mulher.

Comovida com a situação de Dona Célia, Fran se ofereceu para carregar a sacola da idosa até seu barraco. Mas, depois de chegar ao local, a empresária ficou extremamente chocada, pois a catadora não residia em um barraquinho, ela morava no meio do mato em uma cabana improvisada.

“Eu chorei muito, não consegui dormir naquela noite. A situação dela tirou minha paz“, disse Fran. A empresária levou Célia para sua clínica de estética, onde deu um trato em seu visual e a alimentou: “Dei algo pra comer e ela pediu pra dormir, quando acordou tava frio e ela disse: ‘não quero ir embora’ e eu não tive coragem de mandá-la embora“, relata a empresária.

Fran fez um vídeo mostrando a situação da catadora de latinhas e compartilhou na internet. Ela criou uma vaquinha virtual e arrecadou mais de R$ 100 mil. A empresária ainda levou Célia, que é dependente química, para uma clínica de reabilitação. 


Fran conta que, com o dinheiro que conseguiu na vaquinha, pretende construir uma casa para dona Célia morar quando sair da reabilitação.



Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog