sábado, 24 de outubro de 2020

Vídeo: funcionária é apalpada por cliente enquanto trabalha, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Vídeo: funcionária é apalpada por cliente enquanto trabalha, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Uma funcionária de um estabelecimento foi assediada por um cliente enquanto trabalhava. O caso aconteceu em uma loja no centro de Cuiabá, no Mato Grosso, na última segunda-feira (19) e tem gerado revolta nas redes sociais com a divulgação das imagens.



No registro, a funcionária descarrega a mercadoria e arruma os produtos nas prateleiras enquanto o homem permanece em pé. Em determinado momento, ele anda para o outro lado do corredor, que está parcialmente fechado por conta de caixas espalhadas, e aproveita para apalpar a funcionária, que apenas encara o homem, mas continua o trabalho.

Minutos depois, com o avançar das imagens, o homem permanece em pé no corredor, aparentemente registrando fotos dos produtos quando a mulher se aproxima para retirar mais mercadorias de dentro das caixas. Com um celular em uma mão, o homem avança a outra em direção das nádegas da funcionária duas vezes.

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL - A vítima foi ouvida na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) e a ocorrência foi registrada como importunação sexual. Um inquérito foi instaurado na unidade para investigar o caso e, principalmente, identificar o suspeito.

fonte: diarioonline