segunda-feira, 12 de outubro de 2020

VÍDEO: Homem armado ameaça guardas na entrada do Porto de Aratu em Candeias, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


VÍDEO: Homem armado ameaça guardas na entrada do Porto de Aratu em Candeias, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com



Guardas portuários foram ameaçados na região conhecida como “Prainha”, no Porto de Aratu, que fica na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. Em um dos casos, um homem chegou a sacar uma arma para os guardas.

Segundo a Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), que administra o terminal portuário, acesso à Prainha, por terra, é proibido, pois é necessário passar por zona portuária controlada.

Câmeras de segurança flagraram duas das situações. Na primeira, um homem chegou em um carro do tipo minivan, desceu do veículo e sacou uma arma para o guarda que tinha pedido a identificação dele. O homem discutiu com o guarda e voltou para o carro.

No segundo caso, um homem também desceu do carro e foi abordado pelo guarda, que pediu a identificação dele. O homem, então, ameaçou o guarda, tirou um bloco que estava interditando o acesso, voltou para o veículo e entrou na Prainha.

Ainda de acordo com a Codeba, foi registrada ocorrência na Delegacia de Candeias e também feito Registro de Ocorrência de Incidentes de Proteção (ROIP) junto à CESPORTOS – Comissões Estaduais de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis.



fonte: candeias mix

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog