quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Vídeo: Mulheres apontadas como "amantes" de Gusttavo Lima fazem declaração, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Vídeo: Mulheres apontadas como "amantes" de Gusttavo Lima fazem declaração, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com
Huma Kimak e Gabriela Couto   (Reprodução/Internet)

Os boatos sobre uma possível traição de Gusttavo Lima surgiram após o sertanejo dar fim ao seu relacionamento com a modelo Andressa Suita, e as mulhres apontadas como pivôs dessa separação resolveram se pronunciar.

A modelo Huma Kimak foi a primeira a ser apontada como pivô da separação. Indignada, se defendeu afirmando que nunca teve qualquer tipo de relação com o cantor. “Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso”, disse a influenciadora.

A jovem Gabriela Couto é a mais nova apontada como suposto affair de Gusttavo Lima e pivô da separação do sertanejo de Andressa Suita. Gabriela usou seus Stories na tarde desta terça-feira (13) para negar seu envolvimento com o cantor e explicar seu lado da história

Ela afirmou ter sido hackeada e que a pessoa que invadiu seu perfil postou uma foto que daria a entender que ela estava jantando com Gusttavo no último final de semana.

“Nunca precisei de cantor sertanejo nem de ninguém para me promover”, disse a jovem, que conta com mais de 50 mil seguidores no Instagram. Na imagem que havia sido compartilhada no story dela, aparece o print de uma conversa em que o pé do primo de Gusttavo Lima aparece, além de uma foto de uma Ferrari. Outro clique também postado na conta dela foi uma foto em que ela supostamente estaria na chácara do cantor.

Veja as declarações de Huma e Gabriela:

fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog