domingo, 11 de outubro de 2020

Vídeo: policial é acusado de apalpar seios de mulher durante revista em rua, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Vídeo: policial é acusado de apalpar seios de mulher durante revista em rua, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com








Um policial de Austin (Texas, EUA) foi acusado de apalpar os seios de Rosalinda Nuno Trevino, de 40 anos, quando a americana era revistada após ter sido parada em rua da cidade, que é a capital do estado.

“Eu exijo uma mulher policial!”, gritou Rosalinda quando era revistada.

A cena, ocorrida no último sábado (4/7), feriado do Dia da Independência dos EUA, foi registrada em vídeo, que viralizou no Twitter.

Assista:




Em nota oficial, a polícia de Austin disse que, no dia do incidente, agentes em motocicleta estavam acompanhando uma marcha por direitos civis. Rosalinda dirigia logo atrás deles. Em determinado momento, a americana se aproximou demais dos veículos policiais e começou a buzinar insistentemente. Após avançar sinal vermelho, Rosalinda acabou abordada pelos policiais. Não havia policial do sexo feminino envolvida na operação. Assim, a revista foi feita diante da câmera que opera no interior de viaturas. Em análise preliminar, o comando da polícia não identificou irregularidade na ação.

Nenhum comentário:

Aviso Legal

Qualquer prática ilícita ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, por favor nos informe escrevendo para ultimasnoticiasdobrasil.com@domainsbyproxy.com

Pesquisar este blog