domingo, 25 de outubro de 2020

Vidraceiro é preso ao agredir e manter mulher presa há mais de 90 dias em apartamento , confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com

Vidraceiro é preso ao agredir e manter mulher presa há mais de 90 dias em apartamento , confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Um vidraceiro de 28 anos foi preso na madrugada deste sábado (24) por ameaça e cárcere privado a uma mulher, também de 28 anos, em um conjunto de apartamentos em São José do Rio Preto (SP). Segundo a polícia, os dois tinham um relacionamento amoroso.

A vítima disse para os policiais que estava no apartamento dele há mais de 90 dias sem poder sair, porque não tinha as chaves e o suspeito sempre fechava a porta. A mulher estava morando com ele há três meses e disse à polícia já ter sido agredida outras vezes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até o local após receber uma denúncia de violência doméstica. Quando os policiais chegaram, a vítima estava no apartamento de um vizinho e o vidraceiro, dentro do apartamento dele, sentado em um sofá com as mãos sujas de sangue.

Segundo o que os vizinhos disseram para a polícia, o vidraceiro chegou alterado em casa e deu vários socos e chutes na mulher.

O vidraceiro foi levado para a UPA Norte para receber tratamento pelos ferimentos. A mulher passou por exame de corpo de delito. Depois do atendimento, o homem foi preso em flagrante.


fonte: g1