sábado, 7 de novembro de 2020

3 Maneiras de Descobrir se seu companheiro está sendo infiel pelo Whatsapp, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


3 Maneiras de Descobrir se seu companheiro está sendo infiel pelo Whatsapp, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Aqui estão três técnicas diferentes para usar o WhatsApp como um “investigador privado” e saber como descobrir uma decepção.
 
Você suspeita que seu companheiro ou companheira esteja sendo infiel ? Você acha que seu companheiro está sendo infiel com você? Se você se encontra nessa situação, o WhatsApp pode dar uma mão para descobrir a verdade.

Na Internet, uma técnica para saber se sua companheira ou companheiro está sendo infiel está se espalhando rapidamente, mas não é 100% efetiva.

Existem margens de erro. Mas também há outras duas maneiras de investigar. Eles não são todos “legais”, mas é bom saber, no caso e, acima de tudo, saber como se defender em caso de suspeita.

Mas, onde há um trapaceiro, também há um companheiro e mensagens de texto que demonstram este comportamento. Vamos deixar as coisas claras neste mundo de ciúmes, amor e infidelidade na era do WhatsApp.

Como descobrir se seu companheiro está sendo infiel?

Como dito acima, existe um método popular para descobrir com o WhatsApp, se ele (ou ela) é infiel para você. Na internet, as pessoas não falam sobre outra coisa.

Além do método já popular, que aproveita uma função pouco conhecida do aplicativo, existem outras duas maneiras que podem confirmar suspeitas. Vamos ver em detalhes como fazer e como se defender.

Método 1
A primeira maneira de descobrir  baseia-se em uma regra muito simples: veja a lista de contatos do WhatsApp e descubra com quem seu companheiro está trocando mensagens, imagens e vídeos principalmente.

No WhatsApp, você pode ver o ranking dos contatos com quem conversamos mais. Apenas abra os rankings no uso de dados e veja quem está nas primeiras posições.
 
Aqui está a questão fatal. Se não é um amigo, ou um amigo que você conhece, todo suspeito é mais do que legítimo. Ninguém troca muitas mensagens com uma pessoa que não se importa.

Veja como: Peça-lhe para mostrar a lista de amigos próximos do WhatsApp no telefone (lembre-se: fazer escondido é ilegal, e se você for pego (a) pode ser condenada até 5 anos de prisão).

Pegue o seu telefone *, abra o WhatsApp e vá em: Configurações -> Dados e armazenamento -> Uso de Armazenamento. Você verá o ranking de amigos com quem você fala mais.

Basta dar uma olhada rápida e, se você notar um contato suspeito, pergunte imediatamente ao seu parceiro sobre por que eles têm contato com tanta frequência com essa pessoa, para que ele / ela esteja tão bem colocado no ranking.

Se o contato suspeito for colocado antes de você, é provável que haja algo de preocupante, inclusive é possível verificar qual o grupo que seu parceiro(a) passa mais tempo conversando.

Método 2: Técnicas de espionagem para pegar um trapaceiro
A primeira técnica de método para descobrir  no WhatsApp tem um limite: os companheiros poderiam inventar uma desculpa para justificar todas essas conversas com a pessoa suspeita.

Ele poderia negar tudo, e você ficaria com nada além de uma suspeita sem confirmação.

Há outra maneira, porém, que pode trazer a verdade. Estas são aplicativos que permitem espiar mensagens do WhatsApp de outro telefone – o melhor é Mspy.

Você aprenderá sobre o aplicativo mais popular para espionagem. Basta baixar um deles e você poderá ler as mensagens do parceiro e ver todas as fotos e vídeos que ele enviou. Se eles são infiéis, não há saída.

O problema é que usar esse tipo de aplicativo sem o consentimento do companheiro é ilegal, e se você for pego, você arrisca ir preso.

A melhor maneira, portanto, é pedir ao companheiro como um “ato de confiança”. Pergunte-lhe pelo telefone. Desta forma, nada será ilegal, mas você terá a certeza de saber a verdade sobre o que está acontecendo.

Tudo isso tem um risco. Se, no final, você descobrir que não há traição, seu parceiro pode ficar bravo com você pela pressão que você colocou sobre ele. Devemos avaliar calmamente antes de agir.

Método 3
Digamos imediatamente: este método é tão poderoso quanto ilegal. Nós mencionamos isso neste artigo apenas para fins ilustrativos, bem como para se defender de qualquer ataque de ciúme do seu amor.

Poderíamos chamá-lo de “a mensagem complicada”. É uma mensagem falsa que você envia para o seu parceiro(a) fingindo ser a amante dele(a) e então ver como ela/ele responde e descobre se há sinais de infidelidade.

Para pôr em prática, primeiro você precisa executar o método 1 e identificar o contato suspeito. Se houver um, você pode aplicar a “armadilha”.

Para executá-lo, você precisa de três coisas:

Um telefone com um número desconhecido para ligar para o seu companheiro 
O nome do contato suspeito;
O telefone do seu companheiro (apenas por alguns segundos);
Depois de obter todos os requisitos, você precisa simplesmente criar um novo contato no catálogo de endereços do telefone do seu parceiro.

Este contato terá o mesmo nome do nome do suspeito (que você obteve no ranking de amigos íntimos) e o número de telefone que você escolheu para colocar a armadilha em prática.

Talvez você já tenha descoberto como proceder. O que você precisa fazer é simplesmente enviar uma mensagem do WhatsApp do telefone com o novo número e aguardar uma resposta.

Seu companheiro acreditará ter recebido uma mensagem pelo “amigo” e, dependendo de como ele / ela responde, você pode descobrir. Obviamente, o conselho é enviar uma mensagem, mas não muito, para evitar que seu companheiro tenha suspeitas sobre a veracidade da mensagem.