sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Advogado É Preso Por Abusar De Crianças: ‘Pagava Aos Pais Para Cometer Crime’


 
Foto / reprodução
Nessa terça-feira (24), um advogado de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante suspeito de abusar de duas crianças (11 e 12 anos) e uma adolescente (15 anos), em Anastácio, Mato Grosso do Sul.
As informações são do G1 MS.

O caso estavam sendo investigado há seis meses. No momento da prisão, o suspeito estavam com as menores dentro do carro. A polícia encontrou celulares, dinheiro, embalagens de camisinha e bebida alcóolica dentro do carro do advogado.

Ao G1, a delegada Joilce Ramos Silveira, responsável pelas investigações do caso, contou que os pais e avós das vítimas tinham conhecimento da situação e que recebiam dinheiro para permitir os crimes. Todos foram presos e vão responder pelo crime  de submeter criança e adolescente com agravante de pena por serem responsáveis.

Ainda segundo a delegada, depois de ser preso, o advogado foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e confessou que saia com as meninas de 11, 12 e 15 anos há cerca de 2 meses, mas, em depoimento, o avô das menores relatou que os encontros começaram há 2 anos.