quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Amante tenta se esconder debaixo da cama, mas marido o encontra e explode a cabeça


 
Foto / reprodução
Agricultor Francimar Ribeiro Lima, de 42 anos de idade, foi assassinado com dois tiros na cabeça por volta das 16h30min do último domingo (06/09), no povoado São Nicolau, a 74 km do município de São Miguel do Tapuio.

Além de Francimar Ribeiro, que veio a óbito no local, uma mulher identificada como Elvina Antão de Sousa, de aproximadamente 42 anos, que era casada com o acusado também foi baleada.

O suspeito do crime segundo o subtenente Valdeildo Souza, que atendeu a ocorrência juntamente com o Tenente Izenilson e os soldados Mauricio e Neto, é o agricultor identificado como Manoel Vieira Araújo (Manoel Jesus), de 49 anos de idade, natural do município de São Miguel do Tapuio.

Segundo informações o acusado era casado com Elvina, mas o relacionamento não era estável. Ao retornar para sua residência no final da tarde, Manoel encontrou Francimar apenas de cueca debaixo da cama. Enciumado com a situação, o acusado sacou um revólver e efetuou um disparo na cabeça da vítima e outro disparo na mulher, em seguida arrastou Francimar para o quintal da residência e efetuou mais um disparo, causando a morte do mesmo.

A mulher foi socorrida por populares e levada imediatamente para o hospital de Pimenteiras, mas segundo informações Elvina não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Com informações do site: Portal do Holanda