sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Andressa Suita escuta funk antes de academia e personal brinca: 'Tá mudada!'


 
A modelo Andressa Suita segue firme nos treinos e, antes de malhar, se divertiu ao som de um hit do funk. A animação surpreendeu sua personal trainer, Claudia Pereira. 'Você gostava de modão, tá mudada, hein, filha...', apontou a treinadora. Confira o vídeo a seguir!

Andressa Suita já voltou à sua rotina fitness e protagonizou uma conversa divertida com sua personal, Claudia Pereira, a caminho da academia nesta quinta-feira (12). No carro, ela escutava "Oh Juliana", do MC Niack. "Anima aí, Claudinha! Para ir para academia tem que ser música assim...", opinou a modelo. A treinadora, então, apontou uma transformação no gosto musical da goiana. "Você gostava de modão, tá mudada, hein, filha...", reagiu.

Ao respondê-la, Andressa explicou que segue escutando música sertaneja. "Se eu quiser beber abraçada numa garrafa de cerveja, vou escutar uns modão...", justificou a ex-mulher de Gusttavo Lima, de quem está separada há cerca de um mês. Em divertido, a personal completou: "Chocada, quem te viu, quem te vê, hein!". A artista, en tão, se divertiu: "Que papo ruim...". As duas ainda conversaram sobre os exercícios que Andressa faria. "Treino de quê hoje?", perguntou a nova morena. "De tudo!", exclamou Claudia. "Ela jura que vai conseguir me dá aula com esse braço. Quem vai pegar as anilhas?", questionou Andressa. "Você!", apontou a personal. Confira o vídeo completo a seguir!

ANDRESSA OPINOU SOBRE CRÍTICAS AO VISUAL
No começo deste mês, a goiana decidiu renovar a aparência e adotou um novo tom nos fios. Depois de ficar anos com madeixas loiras, ela surgiu morena. Por conta da repercussão, Andressa gravou vídeo e revelou não ter planos voltar a ter cabelo claro tão cedo. "Sobre essa transformação toda, que deu o que falar, tem pessoas que gostaram, outras que não gostaram... normal. Estava precisando dar uma repaginada no visual, uma mudada. Estar com uma nova cara. E eu me amei morena", destacou a mãe de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 - que também opinaram sobre o visual da mãe.

A artista completou: "Não sei por quanto tempo eu vou ficar morena. Não tenho previsão de mudança também. As pessoas estão achando que já já eu volto para o loiro. Mas acho que vai demorar um pouquinho porque estou adorando".

Separados por apenas um ano e um mês de diferença, os dois herdeiros de Andressa Suita e Gusttavo Lima tiveram a relação elogiada pela mãe na web. "Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado. Hoje vejo como eles precisam um do outro e como são unidos. Eles são muito parceiros!", disse.




Com informações do site: purepeople