quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Após ser mantida refém pelo ex-companheiro, mulher é libertada em Venda Nova


 
Foto / reprodução

Após mais de duas horas de negociação, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiram libertar uma mulher, de 46 anos, que era mantida refém pelo ex-companheiro dentro de uma casa no Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (26). 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais foram acionados durante uma briga de casal.

No local, os militares foram recebidos pelo filho da vítima, um adolescente de 12 anos. Ele contou que, por volta das 3h, o padrasto invadiu o imóvel no momento em que todos dormiam. 

O homem, de 38 anos, levou a ex para um quarto e trancou a porta. Usando uma faca, ele falava que tiraria sua vida e cometeria suicídio caso a polícia se aproximasse.

Uma equipe do 49 batalhão foi a primeira a chegar ao local e, posteriormente, o Bope foi acionado. Militares do Corpo de Bombeiros também foram empenhados. 

Muito exaltado, em conversa com os policiais, o homem afirmou que era traído pela vítima. Após duas horas e meia, ele acabou se entregando. 

A vítima contou aos agentes que o relacionamento terminou em janeiro deste ano, mas que os dois voltavam constantemente.
Ela dispensou atendimento médico.

Ainda conforme a polícia, outros registros policiais já tinham sido feitos contra o homem em que a ex era a vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia de Mulheres.


Com informações do site otempo - CAROLINA CAETANO