quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Cabelereiro atacado com faca e pedras melhora quadro de saúde e respira sem aparelhos


 

Rauan Pereira dos Santos, atacado a facadas e pedradas em sua própria casa, no bairro Vila Ruy Barbosa, em Salvador (veja aqui), teve uma melhora do seu quadro de saúde nesta terça-feira (17) e já respira sem ajuda de aparelhos, conforme informações do portal G1.

O cabeleireiro de 29 anos, internado no Hospital Geral do Estado, está consciente, segundo sua irmã, Naiara Pereira. "Meu irmão está melhorando, graças a Deus. Ele já está respondendo tudo. Ainda não está falando, mas já responde com a cabeça. Teve um pouco de febre, por causa da pneumonia, mas está melhorando bem e vai sair dessa logo, logo", disse.

 

O crime completará um mês na quinta-feira (19). Durante a agressão, Rauan teve todos os ossos da face quebrados e seus pulmões perfurados.

 

Um dos suspeitos do ataque, Erisson Tiago dos Santos Silva, foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) na última sexta (13). Indiciado por tentativa de latrocínio, quando um suspeito tenta matar uma pessoa para roubar os pertences dela, ele está preso desde o dia 24 de outubro. O outro envolvido é menor de idade.

Com informações do site: BahiaNotícias