quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Com facas, mulheres são presas após tentativa de roubo a ônibus em Salvador


 
Duas mulheres foram presas na manhã de terça-feira (17) por guarnições da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio), após serem informados sobre uma dupla de assaltantes no ônibus da linha São Caetano/Engenho Velho da Federação. A PM localizou o coletivo na Avenida Jequitaia.

“Quando a dupla deu voz de assalto no ônibus fomos acionados. Quando chegamos elas já estavam sendo rendidas pelos passageiros do coletivo. Uma delas se jogou do carro em movimento, após agressões, mas foi capturada e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE)”, informou o comandante da 16ª CIPM, major César Augusto Santiago.

Com elas foram encontrados facas utilizadas para realizar o roubo. “Segundo informações, um homem que também participou da ação conseguiu fugir”, completou o oficial.

As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) onde foram autuadas por roubo tentado. Uma delas tinha um mandado de prisão por roubo, que foi cumprido.

Com informações do site: varelanoticias