sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Companheira de Whindersson foge dos holofotes e aprova fãs do youtuber, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Companheira de Whindersson foge dos holofotes e aprova fãs do youtuber, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com



Depois de muitos boatos e especulações, Whindersson Nunes finalmente assumiu a relação com Maria Lina Deggan. Na quinta-feira (5), o youtuber publicou a primeira foto com a companheira e se declarou: "Tudo o que eu sempre quis". Maria, que não é famosa, tem tentado manter a discrição com relação a vida pessoal e até fechou o perfil dela no Instagram; confira a seguir mais sobre a nova companheira de Whindersson.


Maria Lina, tem 22 anos recém-completados, é estudante de engenharia civil e natural de Blumenau, em Santa Catarina.


Assim que o nome da jovem foi apontado como companheira de Whindersson, ela despertou a curiosidade de internautas que lotaram o perfil dela no Instagram com solicitações para seguir.  


 
Maria Lina já ganhou até fã-clubes nas redes sociais.


A companheira de Whindersson publica poucas fotos no perfil dela.


Foi Maria quem fez o primeiro registro nas redes sociais. Diante da repercussão, ela apagou o clique logo em seguida.


Maria tinha cerca de 30 mil seguidores no Instagram e, depois de tornar a conta pública para receber o selo de verificação, ganhou 200 mil novos admiradores. Ela fechou o perfil novamente e soma mais de 260 mil seguidores.


Whindersson disse que Maria verificou a conta devido aos vários perfis fakes que surgiram. O youtuber explicou que está tentando preservar a imagem da companheira.  
"No momento, eu só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta. Eu todos os dias penso: 'meu Deus do céu, eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida'. Quero que ela posso ter uma vida normal até quando der"


Maria também adora os fãs do companheira e "acha bonitinho" como ele é tratado. "Ela pede pra eu ler as cartinhas", entregou Whindersson.


A estudante de engenharia ganhou uma declaração do companheiro e também uma música escrita por ele, Cerrado. Internautas, inclusive, criticaram Whindersson por conta da letra da canção.


Maria, por sua vez, tem postado fotos da viagem para o Jalapão, em Tocantins.


Neste clique, por exemplo, os dois conversaram em cima de um carro e diante do pôr do sol

Whindersson deixa ex companheira no passado e curte viagem com nova companheira.



fonte: R7