sábado, 21 de novembro de 2020

Conheça estas 3 máscaras caseiras para controlar cachos rebeldes


 
Foto / reprodução

Conheça estas 3 máscaras caseiras para controlar cachos rebeldes

Nós sabemos, às vezes parece haver uma linha tênue entre o amor e o ódio por cabelos cacheados. E, embora possamos adorar a aparência quando conseguimos conquistar um bom dia de estilismo, nem sempre é uma cabeleira que pode ser facilmente controlada.

Claro, apesar de sua textura que o torna mais sujeito a frizz e ressecamento; Você sempre pode dar uma ajudinha extra para deixá-lo ótimo. Uma tarefa que as máscaras caseiras cumprirão perfeitamente!

Máscaras caseiras para controlar cabelos cacheados

Felizmente controlar o cabelo cacheado com ingredientes naturais e torná-lo muito mais definido é totalmente possível e o melhor é que você consegue aplicando estas 3 máscaras caseiras perfeitas para cabelos cacheados, com as quais você se despedirá da eterna batalha diária do penteado.

1. Abacate e azeite

Hidratação instantânea e altamente eficaz! Esta máscara é perfeita para hidratar profundamente os cabelos e dar-lhes muito mais brilho. O melhor é que deixa o cabelo muito mais maleável e sem resquícios de crespo.

Prepare misturando um abacate médio com uma colher de sopa de óleo de amêndoa e uma colher de mel até obter uma pasta homogênea. Aplique por 20 minutos e depois enxágue.

2. Banana e mel

É mais uma das melhores máscaras caseiras para cabelos cacheados. É uma bomba de restauração nutritiva, que também é uma excelente mistura para deixar seus cabelos mais brilhantes e macios.

Para prepará-lo, basta misturar uma banana com 3 colheres de sopa de mel (para acentuar seus benefícios pode-se incluir um ovo). Deixe agir por 20 minutos e você notará a grande diferença!

3. Aloe vera e óleo de coco

Sem dúvida uma das misturas que proporcionam maior hidratação, mas sem deixar os cabelos pesados. O incrível dessa fórmula leve é ​​que ela não apenas fornece mais hidratação ao cabelo, mas também elimina outros problemas do couro cabeludo, como a caspa.

Para saborear basta misturar alguns cubos de aloe vera, duas colheres de óleo de coco e uma colher de mel.


Com informações do site n1n