sábado, 21 de novembro de 2020

Conheça a filha da Gretchen que faz sucesso nas redes sociais e já segue os passos da mãe


 

Foto / reprodução

Gretchen nunca escondeu do seu público que já realizou inúmeros procedimentos estéticos. Entre próteses de silicone, lipoaspirações e harmonizações faciais, a Rainha do Rebolado garante que fará quantos procedimentos forem necessários para se sentir bem com seu corpo.

Jenny Miranda, uma das filhas de Gretchen, resolveu seguir os passos da mãe.

Aos 31 anos, a filha da famosa já realizou mais de 10 cirurgias. De acordo com o Jornal Extra, Jenny Miranda, que faz bastante sucesso nas redes sociais, resolveu dar uma repaginada em seu visual para o verão.



A influencer trocou suas próteses de silicone pela 11ª vez e realizou lipoaspiração pela segunda vez. Jenny optou pela lipo HD, procedimento realizado pela cantora Ludmilla recentemente.


Jenny revelou que já havia realizado alguns procedimentos no rosto, e resolveu investir em cirurgias em busca do corpo perfeito. A filha de Gretchen contou que possui planos profissionais para o futuro. A lipo HD promete um abdômen definido e o procedimento é conhecido também como lipoescultura, que valoriza o contorno dos músculos e define a barriga


“O mais importante é que eu não estava me sentindo bem com meu corpo, não me sentia segura em por um biquíni ou até mesmo me olhar no espelho”, desabafou Jenny Miranda.


 


A morena também realizou lipoaspiração nas pernas e nos braços, e também remodelou os glúteos.


Há cerca de 14 anos, Jenny já havia feito uma lipoaspiração e aumentado as próteses de silicone de 480ml para 700ml.


A filha de Gretchen afirmou que gostaria que seus músculos abdominais ficassem mais em evidência. Os procedimentos foram realizados em Belo Horizonte, com o médico Márcio Resende.