quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Corpo de mulher é encontrado nas terras do médium João de Deus; detalhes chocam


 
Foto: Reprodução
O corpo de uma mulher foi encontrado próximo da propriedade do médium João de Deus, em Abadiânia – GO, na última segunda-feira, dia 16 de novembro.

A polícia civil encontrou o corpo nas proximidades de uma cachoeira e acredita que seja da japonesa Hitomi Akamatsu.

Akamatsu, de 43 anos de idade, estava desaparecida. O corpo foi encontrado por homens da Polícia Civil com ajuda de cães farejadores, e estava escondido em uma vala com terras e pedras.

De acordo com investigações, quem a matou queimou seus pertences, como roupas e uma carteira.

O delegado Albert Peixoto Salvador informou que o corpo apresenta sinais de violência e está no IML para exames periciais.

João Teixeira de Faria, está cumprindo prisão domiciliar, após ser condenado por crimes sexuais contra mulheres que frequentavam a Casa Dom Inácio de Loyola.

A Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos, cujo nome não foi divulgado. De acordo com o delegado, o suspeito matou a japonesa após roubar os pertences  para pagar dívidas de drogas.

Aos canais de TV o delegado disse:

“A japonesa estava em Abadiânia há dois anos realizando tratamento espiritual e no dia do crime tomava banho na cachoeira, quando o suspeito foi ao local porque sabia da presença de estrangeiros por lá, que poderiam ter dinheiro”.

Com informações do site: O Globo