sábado, 21 de novembro de 2020

De partir o coração: cão entra em desespero durante enterro do amigo


 


Foto / reprodução
Imagens de um cachorro em desespero durante o enterro do melhor amigo viralizaram nas redes sociais e estão partindo o coração da internet. A triste cena aconteceu na cidade de Samut Sakhon, na Tailândia. O cãozinho Hoo-tang, de 2 anos, pode ser visto ao lado da cova de Boon-maa, de 10. O animal de estimação faleceu um dia antes do enterro, por causas naturais. 
Hoo-tang não conseguiu compreender a morte de seu amigo e tentou o reanimar durante toda a cerimônia. Mesmo após o corpo estar completamente enterrado, o leal cãozinho continuava tentando desenterrá-lo com as patas.

Jitsamorn Senaj, dono dos animais, afirmou ao tabloide britânico Daily Mail que os dois cães eram extremamente unidos. "Quando encontramos Boon-maa morto, Hoo-tang estava latindo muito e mexendo no corpo com a pata. Ele estava tentando desesperadamente acordar o amigo", contou.

"Apesar de Boon-maa ser muito mais velho, os dois brincavam bastante e eram muito próximos. Ele deve está devastado, se ao menos entendesse o que aconteceu com o melhor amigo", disse. "Durante o enterro, quando Hoo-tang tentou desenterrar o amigo, nossa família toda explodiu em lágrimas. Eles são animais tão leais. É uma lição para nós.", concluiu o dono.