sábado, 28 de novembro de 2020

Empresário vai a festa de casamento com seis mulheres: ‘todas grávidas dele’


 


Foto / reprodução


O empresário nigeriano Mike Eze-Nwalie Nwogu virou a principal atração de uma recente festa de casamento: ele foi ao evento acompanhado de seis mulheres, todas grávidas dele, segundo alega.



Apelidado de Pretty Mike, o playboy nigeriano é dono de uma boate. Ele foi preso em 2017 por comportamento desumano e degradante ao andar em público com mulheres presas a coleiras.

Pretty Mike posou para fotos com as seis gestantes na festa de casamento do influencer e humorista Williams Uchemba com a Brunella Oscar em Lagos (Nigéria)

Em vídeo postado no Instagram, o extravagante empresário cumprimenta cada uma de suas supostas namoradas com beijos e carinhos na barriga quando elas entram no local do casamento.


“Estamos apenas vivendo a nossa vida da melhor forma”, escreveu ele, destacando que “família é tudo”

As reações foram diversas. Muitos acusaram Pretty Mike de ofuscar os noivos.

“Pretty Mike precisa ser internado na ala de terapia intensiva psiquiátrica, ele está obviamente exibindo alguns sintomas de doença mental”, criticou um seguidor mais exaltado.

O empresário, amante dos holofotes, é regularmente retratado exibindo seu estilo de vida luxuoso em trajes extravagantes, incluindo asas brancas com penas, capacete com chifres e seu guarda-chuva em uma variedade de cores.

Em sua última postagem no Instagram, que se graduou em engenharia da computação nos EUA – compartilhou um vídeo em que aparece na cama com quatro mulheres aparentemente nuas.


O vídeo mostra Pretty Mike e as quatro mulheres aninhadas na cama quando ele acorda, estende o braço em volta delas e sorri, antes que a cena se transforme em cinco pares de pés descalços saindo de baixo dos lençóis.

A extravagância é a marca registrada do empresário. No ano passado, ele foi fotografado chegando a um evento reclinado em uma poltrona lounge carregada por seis homens musculosos, que usavam apenas shorts brancos e uma máscara branca. A cena seria uma releitura do famoso meme dos homens dançando ao carregar um caixão.

Com informações do site: Extra – Blog Page Not Found