segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Homem é agredido e posto em grande de igreja.

Homem é agredido e posto em grande de igreja.

 



Caso aconteceu na Vila Biquinhas, em Belo Horizonte, e o homem foi golpeado 20 vezes ; autoria e motivação do assassinato são desconhecidas.

Um homem foi assassinado com requintes de crueldade, na madrugada desta segunda-feira (9), no aglomerado Vila Biquinhas, na região Norte de Belo Horizonte. A vítima foi agredido e deixada amarrada na grade de uma igreja. 


De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que não portava documentos e aparentava ter aproximadamente 24 anos, estava na rua dos Trapistas, na porta da Igreja São Pedro. 

Informações davam conta que dois agressores participaram do crime. A vítima estava de cabeça para baixo, com uma das panturrilhas amarrada na grade do templo. Quando a viatura chegou ao local, algumas mulheres estavam tirando fotos do corpo.

No local não foi possível levantar informações sobre a autoria e motivação do crime. A vítima tinha uma tatuagem nas costas com o nome de "Nicole". 

Moradores da área acordaram assustados com o crime. "Vim colocar o lixo para fora e vi esse tanto de sangue. Que coisa, né. Ninguém aqui conhece essa pessoa", contou uma moradora, sob anonimato. 


Nesta manhã, militares retornaram, tentaram ter outras informações e fizeram contato com moradores de imóveis que têm imagens de câmeras de segurança. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Com informações do site: macajubaacontece