domingo, 8 de novembro de 2020

Homem é condenado a 48 anos de prisão por matar namoradas de rivais de facção, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


 


Acusado pela morte de duas adolescentes em 2018, Patrick de Oliveira Cabral, foi condenado a 48 anos e 10 anos de reclusão pelo Tribunal do Júri de Várzea Grande nesta sexta (6). Jurados acolheram tese do Ministério Público Estadual (MPE). Ele foi julgado por duplo homicídio triplamente qualificado, organização criminosa, sequestro e cárcere privado. Vídeo do assassinato, que viralizou, mostra cena violenta. 

De acordo com o registro, “Cabralzinho”, como é conhecido, é responsável pelas mortes de Lana Talyssa Moreira Bezerra e Keyze Rodrigues. Crime teria sido motivado por rivalidade entre duas facções. Vítimas eram namoradas de integrantes de facção rival.

Na ocasião, foram divulgados vídeos que mostravam a execução das jovens. Elas foram amarradas pelas mãos e tinham sinal de tortura e lesões de arma de fogo na região da cabeça.

Pelo mesmo crime, também foram denunciados Thalyson Thago Taborda Oliveira, Donato Silva Nascimento, Luiz Fernando Oliveira Caetano Moreira e Johnny da Costa Melo. Estes, no entanto, ainda aguardam por julgamento.


Com informações do site: Rd News, Ana Flávia Corrêa, 07/11/2020.