sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Homem mata ex a facadas e pula do sexto andar em Vitória


 
Uma mulher foi morta a facadas pelo ex na tarde desta quinta-feira (12/11) no condomínio Atlantica Ville, em Jardim Camburi, Vitória. Após o crime, o homem pulou do sexto andar do apartamento. Os dois morreram no local.

De acordo com relatos de vizinhos, o filho do casal, de sete anos, teria presenciado a situação. Ele foi amparado pelos moradores do condomínio e entregue a familiares.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram logo após o crime, e a equipe já realizou a perícia no local. A princípio ficou constatado que se trata de um homicídio, seguido de um suicídio, provável crime passional. Porém nenhuma motivação é descartada pela polícia.

A faca utilizada no crime foi recolhida para exame e os corpos das vítimas foram encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM). Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato.


Com informações do site: PORTAL  SBN