quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Homem morre por infarto após misturar comprimidos e creme em festa


 
Um homem morreu após sofrer um infarto, durante uma festa com amigos em um hotel em Samut Prakan, na Tailândia. Khun Thep, de 44 anos, havia tomado um coquetel de drogas que incluía remédios e cremes.

Segundo o jornal britânico Daily Star, durante a festa, Thep tinha levado uma mulher para um quarto, mas reapareceu após uma hora se queixando por estar "estranhamente cansado". Ele deitou-se para dormir no quarto de um dos amigos, onde foi encontrado após mais uma hora, já sem vida.

A polícia foi chamada ao local, onde descobriu a caixa de remédios, o creme e pílulas de natureza desconhecida espalhadas em uma mesa, próxima ao local da morte de Thep. A festa ainda incluía álcool, com garrafas de whisky e latas de cerveja espalhadas pelo quarto.

Os homens também aproveitavam um buffet com amendoins, frango frito e camarão seco. De acordo com um amigo de Thep, o grupo "celebrava desta forma todos os meses" e todos pensaram que o homem estivesse "apenas cansado".

A polícia ainda frisou não tratar a morte de Thep como suspeita, considerando claro se tratar de morte acidental. "Não houve nada de suspeito sobre a morte no hotel, mas é embaraçoso, já que a família dele não sabia onde ele estava", afirmou um porta-voz oficial.

Com informações do site: uol