quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Homem suspeito de furtar celular fica pendurado em prédio de 14 andares


 
Reprodução/Band
Um homem de 47 anos acabou pendurado no cabo do para-raio de um prédio em Perdizes, zona oeste de São Paulo, após invadir o local ao fugir de passageiros de um ônibus, onde supostamente ele furtou um celular, de acordo com informações do jornal Agora.

A chefia de investigações do 23º (Perdizes) afirmou que o homem, que trabalha como pedreiro, fugiu do coletivo após ter sido visto tentando pegar o celular de um passageiro. As testemunhas tentaram o conter, mas sem sucesso.

Por isso, ele desembarcou do ônibus, correu pela rua Itapicuru, onde pulou as grades e um condomínio e subiu, correndo pelas escadas, 14 andares do prédio. No momento da fuga, havia uma viatura da Polícia Militar em frente ao 23º DP.

Os policiais então tentaram conter o pedreiro, antes de ele invadir o prédio, mas não conseguiram evitar. Ainda de acordo com a chefia de investigações do distrito, o suspeito se pendurou no fio do para-raio do edifício, onde ficou por cerca de três horas antes de decidir se entregar.

Um policial que trabalha no distrito contou que o pedreiro aparentava estar transtornado. Ele também não conta com histórico criminal.

Com informações do site: exitoina,uol