sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Homem teve 6 dentes arrancados e foi morto por caso com mulher de agressor, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Homem teve 6 dentes arrancados e foi morto por caso com mulher de agressor, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com




Homem que foi morto e torturado no último sábado (31), em Arenápolis (258 km a norte de Cuiabá), Márcio Andreotti, 33, teria sido vítima de um “salve” por ter se envolvido com a esposa de um de seus assassinos. Informação foi dada por dois suspeitos, que estão detidos. Vítima teve seis dentes arrancados.




Márcio estava em uma boate da cidade quando foi abordado por um dos suspeitos. No local onde aconteceu o crime, policiais identificaram manchas de sangue nas paredes e no sofá. 

Ainda, foram localizados seis dentes humanos dentro de um guarda-roupa. Três deles teriam sido arrancados durante tortura.

Corpo do homem foi localizado na segunda (2), em uma região de mata na estrada de Nortelândia. Ele estava desaparecido desde o dia 30 de outubro, quando saía da casa noturna. 

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil e outras duas seguem foragidas. Eles devem responder pelos crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver. 

De acordo com o delegado do município, Marcello Henrique Maidame, foi representada prisão preventiva dos quatro envolvidos já identificados. Polícia Civil segue investigando o crime.


fonte: rdnews