sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Idoso contrata companheira e foge correndo para não pagar (vídeo)


 
Foto / reprodução

Você já deve ter escutado falar na Lays Peace, ela sempre se envolveu em muitas confusões virtuais por ter a sua vida exposta sem o menor problema pra ela, pois ela gosta de mostrar como é a a vida dela, mas como todo mundo já esta cansado de saber, nem tudo são flores nesse mundo e um caso inusitado acabou acontecendo com ela e sendo filmado pela mesma.

Na madrugada desta quarta-feira, 18, ela levou um gole de um de seus clientes, que antes pagou 50% de sinal do que estava acordado entre eles, e ao terminar simplesmente saiu correndo sem querer pagar a outra metade. Assistam:


 

Lays revoltada com a situação, foi atrás do cliente com o celular filmando tudo, chegou a chamar ele de várias coisas, mas ele simplesmente saiu correndo deixando um prejuízo da metade do valor, que a jovem já afirmou diversas vezes que não é barato.

No final de tudo, ela gravou stories chorando e dizendo que não estava bem com o que tinha acontecido. Muitos internautas apoiaram moça, que estava trabalhando, por outro lado, outros criticaram a vida que ela leva.

Com informações do site  salvadornoticia - Redação