sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Idoso é agredido por homem após dar ‘bom dia’ para a namorada dele, Veja o vídeo


 

Foto / reprodução
Um idoso de 67 anos foi agredido enquanto varria a calçada de uma loja onde trabalha, no Centro de Campinas (SP). As imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram o momento em que um homem chega e dá um forte soco na cabeça da vítima, que cai no chão. O caso aconteceu na quinta-feira (26) e foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso varria a rua e deu “bom dia” a uma mulher que passou na sua frente. Neste momento, o companheiro dela chegou e avançou contra o homem. Os vídeos das câmeras de segurança, que não têm áudio, ainda mostram que o agressor chuta a vítima quando ela já está no chão, e depois é repreendido e retirado do local pela mulher.

Após a agressão, os funcionários da loja ajudaram o senhor a se levantar e socorreram ele até o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti.
Segundo testemunhas, a mulher, quando viu o namorado agredindo o idoso, chegou a dizer que era “o homem errado”. O quiosque onde a vítima trabalha fica na Praça Guilherme de Almeida, em frente ao Palácio da Justiça de Campinas, um dos pontos mais movimentados da região central.

Câmeras de segurança mostram agressão a idoso no Centro de Campinas


“Eu vim do hospital agora. Estou bem. Eu não fiz nada, eu só falei para a menina: bom dia. Aí ele veio e deu. Na hora eu vi ela falando pra ele: não é ele, é outro”, disse Marco Aurélio Corrêa, que trabalha na loja desde janeiro.


Fonte: G1