quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Irmãos assistem DVD adulto e caso de estupro é registrado em Patos de Minas


 
Foto: Reprodução
Um caso de estupro de vulnerável foi registrado em Patos de Minas nesta terça-feira, 17 de novembro. Segundo a Polícia Militar, a vítima, um menino de 10 anos, relatou que manteve relações com seu irmão, um adolescente de 14 anos, após ambos assistirem um DVD de filmes adultos, encontrado na casa. As relações, segundo a vítima, ocorriam a cerca seis meses, enquanto a mãe trabalhava. Já o suspeito confessou os fatos, contudo informou que tais práticas teriam se iniciado a cerca de dois meses.

O fato veio a tona após o menino dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com lesões nas nádegas. A mãe (31 anos), inicialmente, pensou que o filho tivesse se ferido acidentalmente, contudo o médico desconfiou das particularidades das lesões e questionou o paciente. A criança relatou o ocorrido e disse que as relações ocorriam cerca de duas vezes por semana, sendo a mais recente na segunda-feira (16/11).

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse que seus outros dois irmãos, de 14 e 16 anos, também presenciaram os fatos. Diante das circunstâncias, a Polícia Militar deu voz de apreensão ao adolescente e o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil.

O conselho tutelar acompanhou o desenrolar da ocorrência. O menino recebeu atendimento médico no HRAD.


Com informações do site: Patos Notícias