quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Luiz Bacci sugere “limpeza” a seguidora e recebe crítica


 
Foto / reprodução
Luiz Bacci usou as redes sociais na noite dessa terça-feira (24) para conversar e dar conselhos a seguidores. Um destes, no entanto, não foi muito bem recebido pelo público. No Stories, o apresentador da Record TV recomendou “limpeza” à uma mulher e recebeu críticas.

A seguidora questionou: “Meu marido tem nojinho na hora H. É normal?”. Bacci respondeu: “Pela sua foto de biquíni, pode ser. Sugiro uma limpeza com auxílio urgente de avançado de um jardineiro. Seja feliz”.

A resposta de Bacci foi repercutida no Instagram Garotxdoblog, e uma série de internautas criticaram o apresentador. “A noção passou longe”, “Para mim, foi muito machismo” e “Nossa, que engraçado um homem humilhando uma mulher por ter pelos” foram alguns dos comentários.

Minutos depois, Bacci se defendeu: “Meu, que mimimi. É o quadro de zoação dos meus stories, que eu sempre faço. Eu, hein, povo chato”, postou.

Luiz Bacci segue afastado de seu trabalho como apresentador do ‘Cidade Alerta’, após ter testado positivo para o novo coronavírus na última semana.


(Terra)