quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Maraisa flagra a irmã fazendo algo muito errado e vaza tudo na internet


 



Maiara e Maraisa ingressaram em um projeto de emagrecimento juntas. Para tanto, seguem a mesma dieta com o acompanhamento do mesmo médico. Maraisa, nesta quarta-feira (18), flagrou a irmã cometendo um grande erro. A cantora sertaneja resolveu dar uma escapadinha na dieta e a situação não passou despercebida, rendendo uma repreensão.

“A pessoa tá comendo omelete e despeja uma bisnaga de maionese”, diz Maraisa, em vídeo, e vira a câmera para mostrar Maiara no ato (mas passando requeijão na omelete, não maionese).

A irmã rapidamente se defendeu dizendo que perdeu muita gordura nos últimos dias, motivo pelo qual poderia dar uma escapada na dieta a fim de se sentir mais comprometida com o objetivo de emagrecimento. “Então, deixa eu contar para vocês que eu perdi 800g de gordura. Eu emagreci, ok?!”, contou Maiara.
Na sequência, Maraisa rebate dizendo que essa quantidade de gordura perdida aconteceu apenas por conta do médico que está cuidando do saúde das irmãs, o qual é um dos melhores da área. “Porque o médico é bom!”. Mas, Maiara não parou por aí e desafiou a irmã: “Então vamos ver quem vai ficar com corpão aqui”, disse.

 
Pelas redes sociais, tanto Maiara quanto Maraisa estão apresentando uma grande transformação física. As duas irmãs postam com frequência fotos em que exibem de maneira mais visível as mudanças em seus corpos. Nesta terça-feira, por exemplo, Maiara posou de biquíni para uma sessão de fotos em frente a sua mansão. Maraisa seguiu o mesmo caminho e publicou fotos de lingerie, recebendo uma enxurrada de elogios dos fãs.


Com informações do site: TvPrime, Henrique