quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Menina de 8 anos é estuprada por padrasto e parentes em MT enquanto mãe usa drogas


 
Uma menina de 8 anos revelou à madrasta, em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), que era amordaçada e estuprada pelo padrasto, o cunhado e o sogro da irmã dela.

O caso foi denunciado à Polícia Civil que prendeu os três pedófilos. Ainda não há informações sobre prisão da mãe da menina.

A vítima relatou, em depoimento especial, que a mãe e padrasto faziam o uso de bebidas alcoólicas e drogas e dentro da casa, os moradores amordaçavam a menina e cometiam os estupros de forma sequencial.

Ainda segundo a vítima, ela também foi estuprada por frequentadores da casa da mãe quando elas moravam no Pará.

O caso veio à tona quando a menina foi morar com o pai biológico em Vila Rica e revelou os crimes à madrasta. Antes disso ela estava morando com a mãe, o padrasto, a irmã e o marido da irmã.

Polícia Civil representou pelos pedidos de prisões dos suspeitos, que foram deferidas pelo juiz local. Após expedição dos mandados, os investigadores de Vila Rica efetuaram a prisão de dois dos envolvidos, o cunhado da vítima e o sogro da irmã da vítima, no dia 9 de novembro.

Já o padrasto da criança foi preso pelos policiais civis ao se apresentar na delegacia de Vila Rica, para ser ouvido, nesta quarta-feira (18).

Os três pedófilos vulnerável foram encaminhados para a unidade prisional de Vila Rica, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

As diligências continuam visando a continuidade da apuração dos fatos e conclusão do inquérito policial instaurado.


Com informações do site: Fatimanews