terça-feira, 17 de novembro de 2020

Motorista de UBER é forçado a ter relação com quatro clientes para manter pontuação


 
Um estudante identificado apenas como Pedro, revelou que foi abusado sexualmente enquanto dirigia no aplicativo Uber na noite deste domingo, o fato ocorreu na cidade de Feira de Santana. A vítima afirmou que pediu gentilmente para os passageiros o avaliarem positivamente para não perder sua classificação 5 estrelas, foi aí que os integrantes disseram que só iriam fazer fazer isso caso o motorista tivesse relações sexuais com os quatro.

“Foi horrível, eles disseram que eu teria de fazer sexo com cada um deles pois caso contrário eles iriam destruir minha pontuação me avaliando com uma estrela. A partir daí eles colocaram os quatro pênis na minha boca ao mesmo tempo” – afirmou a vítima em estado de choque.

Um motorista do Uber que obtiver uma classificação baixa pode ser impedido de usar o Uber de forma temporária ou permanente, um fato que alguns passageiros podem usar para tirar vantagem dos motoristas.

“Fui forçado em diversas posições inimagináveis, orei para que eles terminassem logo, mas eles eram insaciáveis e não eram precoces” – afirmou Pedro. A vítima tentou fazer um boletim de ocorrência na delegacia, mas não conseguiu pois recebeu uma gorja de R$ 3,00 além da classificação de cinco estrelas no APP, o que tornou a relação algo consensual.

Apesar de tudo, Pedro disse que perdoa os agressores: “Eu acho que um dia a justiça, chegará, mas eu não guardo remorso, inclusive gostaria de encontrá-los novamente para dizer que os perdoo”- completou.

Com informações do site: bahiainforma24horas