quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Mulher de Ferrugem entrega caso do cantor Tiee


 
Foto / reprodução

Depois que esta coluna noticiou o desabafo de Ingrid Freitas, ex- caso do cantor Tiee, sobre o relacionamento extraconjugal que teve com ele, eis que uma nova personagem surgiu na trama da pulada de cerca do cantor.

Estamos falando de Thaís Vasconcellos, mulher do pagodeiro Ferrugem, o compadre do Tiee. Thaís resolveu tomar as dores do amigo Tiee e iniciar uma discussão sobre o discurso de Ingrid, que garante ter sido enganada pelo artista que, segundo ela, se disse ‘solteiro’ quando os dois começaram a namorar.

A mulher de Ferrugem chegou a bater boca publicamente com Ingrid no Instagram desta coluna.
“O que eu penso sobre isso: Achei ridículo a bonita falar que ele era solteiro. Se ele era solteiro, por que nunca foi postada uma foto com ele? Por que a bonita ia pro show ‘escondida’ e não de mão dada com ele? Sabia muito bem o lugare aceitava feliz da vida. Quer aparecer, arrumar assunto e não passou de mais uma”, disse Thaís, que em seguida foi muito criticada por alguns internautas por defender o cantor e atacar a corretora de assistência médica.

Thaís retrucou as críticas dizendo que fora dos holofotes o fato de Tiee colecionar casos (a coluna descobriu quatro até agora) não era segredo para ninguém. “Todos sabiam, só a mídia que não.
Sempre foi a outra e sabe disso. Agora quer vir falar que a vida virou um inferno? Ela está amando essa exposição, porque se não a quisesse ficaria quieta”, alfineta.

A outra então entra na discussão. “Ridículo é você, como mulher, falar e me julgar, sendo que não sabe da missa a metade. Tudo o que foi falado corresponde a 10% do que realmente foi. Eu ouvi vários acontecimentos sobre você e seu companheiro, através dele, e nunca te julguei porque só quem vive sabe”, diz Ingrid, mas sem entrar em detalhes sobre o que se trata.

Thaís, no entanto, acabou entregando o que todos já suspeitavam: que Ingrid estava se referindo à adultérios de Ferrugem. “Acontecimentos que provavelmente foram causados por mulheres como você, na época, né? Mas é lindo você procurar seus cinco minutos de fama às custas do casamento dos outros, né? Se foi tão importante assim, por que não respeitou você e essa história toda? Quer aparecer se fazendo de coitada e enganada”, diz.

Ingrid então rebate a fala de Thaís ao dizer que ela não deve culpar outras mulheres. “Não, meu bem, acontecimentos que seu companheiro lhe causou. A culpa é sempre da mulher, né? Até acontecer com você. A única que quis mídia aqui foi você, que abriu seu Instagram. Não me julga, não mexe com a minha boca”, afirma Ingrid, ao começar uma troca de ameaças com a mulher de Ferrugem.

“Não mexe com a sua boca por quê? Qual o seu problema? Espero que tenha culhão para aguentar essa palhaçada. Você nem sabe onde está se metendo. Bota a boca no mundo, gata. Pega mais uns seguidores te conhecendo como a caso do Tiee. Aproveita essa mídia”, ironiza Thaís que, no fim das contas, desistiu do barraco e apagou todos os comentários ao bloquear o perfil desta coluna no Instagram.

E depois desse barraco virtual todo, a conclusão que esta colunista chega é que: se Thaís diz que ‘todos, menos a mídia’, sabiam das casos do Tiee, padrinho de suas filhas, então Ingrid não mentiu quando disse que seu relacionamento com o cantor – casado há mais de dez anos com Barbara Murta – não era escondido às sete chaves e que os amigos próximos dele sabiam.

Com informações do site hojees