quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Mulher descobre que o marido está com outra após ser chamada na delegacia


 



Pequim - Descobrir que seu companheiro está com outra não é um momento fácil. Descobrir por meio de imagens de uma câmera de segurança pode ser pior. E ainda em uma delegacia! Para complicar ainda mais (se é que isso é possível), tudo isso foi mostrado em um reality show.

O episódio, segundo informações do Daily Mail, aconteceu na China e foi notícia em um programa que mostra policiais resolvendo crimes e casos nas ruas no entorno de West Jiefang Road, um centro comercial em Changsha. 
O programa mostra que uma mulher chinesa foi chamada para depor em uma delegacia local depois de um grupo denunciar o companheiro dela por violência. 

Nas cenas gravadas pela câmera de segurança, o homem aparece abraçando e trocando carinhos com uma mulher em um elevador. Ao chegar em um andar, uma pessoa do lado de fora pergunta se eles vão descer, mas o homem entende que estavam chamando a mulher que estava com ele de acompanhante e aí começa uma grande briga.

A parceira assiste a toda a cena na delegacia ao lado do grupo que acusa o companheiro de agressão e parece bastante surpresa. O marido estava com outra e ainda se envolveu em uma bela confusão por causa do caso. 

Ainda segundo o reality show, o marido foi localizado e também foi para a delegacia. Chegando lá, ele nem teria falado com a mulher, que ainda pediu para que perdoassem o rapaz. No final, ele recebeu apenas uma espécie de advertência pela briga. 

As cenas teriam acontecido em setembro do ano passado e, depois da exibição do programa, diversos internautas pediram que a mulher se separasse do parceiro e se mostraram indignados com a situação. 




Com informações do site: iG