sábado, 21 de novembro de 2020

Mulher fica revoltada após fiéis não votarem em pastor da Assembleia e áudio viraliza: ‘crentes safados’


 
Foto / reprodução

O primeiro turno das eleições municipais, realizado no último domingo (15), reservou fortes emoções e muitas histórias atípicas. Quase uma semana após o pleito, o tema ainda segue sendo comentado nas redes sociais. Nesta quinta-feira (19), um áudio de uma mulher detonando fiéis da igreja viralizou nas redes sociais. O motivo da indignação? Os integrantes da Assembleia não votaram no pastor.

Confiante em uma vitória nas urnas para o cargo de prefeito na cidade de São José do Rio Claro, no Mato Grosso, o pastor Robson acabou se surpreendendo negativamente, não sendo eleito. 

Bastante conhecido no município mato-grossense, o líder religioso recebeu apenas 443 votos, o que representou 5,38% dos votos válidos, índice totalmente diferente do que ele esperava em uma cidade que conta com pouco mais de 20 mil habitantes. Robson ficou em último lugar para a prefeitura da cidade. O vencedor foi Levi Ribeiro (PODE), com 3.542 votos.

Revolta

Inconformada com a situação, uma mulher aparentemente da igreja onde o pastor congrega, mostrou a sua ira com os “irmãos”, em áudio que circula em grupos de WhatsApp e já viralizou nas principais redes sociais.

“Eu vou expressar os meus sentimentos, não por mim, mas pelo pastor Robson. Um homem ungido, pastor, um homem bom, digno, e a igreja falsa dos assembleianos, falsos, um povo de falsos, não votaram no pastor Robson. É uma vergonha essa igreja, estou com vergonha de ser assembleiana, toma vergonha, crentes safados” disparou a mulher.





Repercussão

Após ser vazado, o áudio se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No Twitter, a expressão “Crente Safado” já ocupa a liderança nos Trendings Topics nacional, com diversos internautas se divertindo com as declarações da esposa de Robson. 


Com informações do site i7news