domingo, 8 de novembro de 2020

Mulher se casa com cinco irmãos para manter tradição em comunidade da Índia, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


 Mulher se casa com cinco irmãos para manter tradição em comunidade da Índia, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com




Para garantir a harmonia da casa, a cada noite a mulher dorme com um dos maridos

Uma moradora da pequena vila de Dehradun, no Norte da Índia, casou-se com cinco homens, todos irmãos. O fato, que poderia ser considerado estranho no Brasil, é uma tradição na região.

Rajo Verma, de 21 anos, vive em um quarto com os jovens. Ela dorme em uma cama, já eles, em lençois no chão. Para completar o caso, a mulher teve um filho, hoje com 18 meses de idade, e não sabe qual dos maridos é pai dele.


Com o intuito de facilitar a relação, a cada noite, Rajo dorme com um dos homens. Apesar de parecer peculiar, este tipo de formação familiar é comum no vilarejo.

Casada com o primeiro companheiro há quatro anos, a dona de casa diz que se acostumou com a situação. "Inicialmente, isso pareceu um pouco estranho. Porém, eu não coloco um deles como favorito em relação aos demais", explica.

"Todos nós fazemos sexo com ela, mas eu não sou ciumento", afirma o primeiro e oficial marido, Guddu. "Somos uma grande família feliz", complementa.

De acordo com a reportagem, a tradição Hindu determina que a mulher se case com todos os irmãos do seu parceiro original. Dentre as explicações para isso, está o fato de garantir a permanência das terras com os integrantes da família.


fonte: informacoesbr