quinta-feira, 19 de novembro de 2020

"Não há crise que resista à força do trabalho", diz Nilo Coelho Prefeito de Guanambi


 
O Prefeito Nilo Augusto Moraes Coelho (DEM) foi reconduzido ao executivo municipal no último domingo (15)  ao ganhar as eleições na cidade de Guanambi a 141 km de Brumado. 

Em entrevista ao site achei sudoeste, Coelho avaliou que a sua eleição se deve ao trabalho bem realizado durante os seus mandatos anteriores. "Não há crise que resista a força do trabalho. Tenho saudades da minha área, achei que não estava seguindo com vigor o caminho que eu gostaria que seguisse e terminei voltando a me candidatar. Para trazer novamente a força do trabalho e servir a minha querida Guanambi", declarou.

Aos 77 anos, Nilo Coelho é considerado um dos prefeitos mais idosos eleitos na Bahia. Para ele, no entanto, a questão da idade não conta quando se trata de política e dá vontade de realizar um bom trabalho. "Isso depende da força, da vitalidade, dá vontade de fazer e de realizar. E eu trago comigo essa vontade. 

Tem uma paixão imensa por minha terra natal e vomitar e ficar novamente nesses quatro anos buscando o máximo que puder pela minha cidade", garantiu.