quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Padre é preso suspeito de atropelar e matar motociclista na Paraíba; Ele apresentava sintomas de embriaguez


 


Foto / reprodução
Um padre de Campina Grande foi preso, na noite desse domingo (15), suspeito de matar uma pessoa e ferir outra em acidente na BR-104, em Esperança.

O padre teria perdido o controle do carro que dirigia e invadido a faixa contrária da pista, atingido uma motocicleta de frente. O condutor da moto morreu na hora.

O passageiro sofreu fraturas expostas na perna e lesão na pelve.

Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue internado em situação estável.
O padre apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste de etilômetro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi feito um termo de constatação de ingestão de bebida alcoólica.

O padre foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperança e, em seguida, transferido para Central de Polícia de Campina Grande. Ele continuava preso até a divulgação desta matéria.

Ao Portal Correio, a Diocese de Campina Grande informou que o setor jurídico já foi acionado para acompanhar o caso, mas não irá comentar o ocorrido.

O padre suspeito de atropelar e matar um homem na BR-104, no município de Esperança, na Paraíba, vai responder ao processo em liberdade.
De acordo com informações que o ClickPB teve acesso, o padre vai responder por homicídio, lesão corporal no trânsito, com o agravante de estar dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. 


Com informações do site: NovaCruzOficial