quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Pai é condenado a 2 anos de prisão após se casar com a própria filha nos EUA, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Pai é condenado a 2 anos de prisão após se casar com a própria filha nos EUA, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Condenado por se casar ilegalmente com a própria filha, um morador da cidade de St. Paul, em Nebraska (EUA), usou o Facebook ontem (3) para fazer um desabafo. O homem disse que conta os dias para deixar a prisão e que está cansado de desperdiçar a vida. A postagem dá o que falar justamente pelas circunstâncias em que ele foi preso. Vem ver os detalhes.

Travis Fieldgrove, de 40 anos, foi condenado a mais de dois anos de prisão por iniciar um relacionamento sexual com a filha biológica Samantha Kershner. O caso de incesto tornou-se público depois que ele foi denunciado, em 2019, por uma ex-companheira que soube da relação.

Segundo o Daily Mail, as autoridades explicaram que pai e filha iniciaram o caso em setembro de 2018 e que ambos sabiam da relação biológica antes do contato sexual entre eles. Os dois se conheceram pela primeira vez quando a jovem tinha 17 anos e três anos depois passaram a se relacionar.

Ainda de acordo com a imprensa local, pai e filha se casaram rapidamente depois que foram notificados da investigação sobre o caso entre eles. O homem, inclusive, chegou a postar fotos da cerimônia no Facebook.

Competição por sexo
Em conversa com Samantha, as autoridades ouviram da jovem que ela e uma meia-irmã entraram em uma crise de ciúmes por conta do pai e que competiram “para fazer sexo” com ele. Por conta da relacao, ela foi condenada a 22 dias de prisão e já está em liberdade.

A meia-irmã da jovem não chega a ser citada no processo. O pai de Samantha, no entanto, foi condenado a mais de dois anos de prisão e também está impedido de manter contato com a filha quando deixar a reclusão.

O advogado de pai e filha, Jeff Loeffler, contestou que Samantha fosse “vítima”da situação e defendeu que os dois são adultos em uma relação consentida. Ainda assim, ele disse que Travis está envergonhado com a situação e que deseja que o caso com a filha nunca tivesse ocorrido. Além disso, o defensor atribuiu problemas mentais ao cliente.

Desabafo
“Bom dia a vocês, eu sei de uma coisa que mal posso esperar para ir para casa. Eu tenho um mês e 16 dias restantes. Não aguento esperar, mas estar na prisão novamente me fez perceber algo desta vez. A vida é muito curta e estou cansado de desperdiçar minha vida”, escreveu Travis no Facebook.

fonte: BHAZ