sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Pai enterra genro em bloco de concreto após rapaz bater na filha dele, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Pai enterra genro em bloco de concreto após rapaz bater na filha dele, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Um homem é acusado de matar o próprio genro após descobrir que o rapaz havia agredido a filha dele. De acordo com a polícia da Rússia, Vladimir Melnikov, de 63 anos, se revoltou com a situação e enterrou Vadim Tamkovich, de 26 anos, em um bloco de concreto.

Segundo o jornal Mirror UK, o jovem estava desaparecido há um ano. O pai da namorada dele, Zhanna Melnikova, se juntou às buscas, porém foi descoberto pelos policiais.

Detido um ano após o sumiço de Vadim, Vladimir contou aos agentes que o rapaz havia batido na filha dele. Por isso, atirou na cabeça do genro e “sepultou” o cadáver na garagem da própria casa. “Eu só vi quando ele caiu”, afirmou o acusado.

A princípio, o russo apenas deixou o corpo do genro em um buraco na parede. Quatro dias depois, ele misturou concreto e despejou sobre o local. “Havia um carrinho pequeno, fui despejando aos poucos”, disse.

Um primo de Zhanna argumentou à rede de TV REN que a mulher sabia do ocorrido. “Ela começou a dar seus pertences pessoais ali mesmo, dentro de uma semana. Depois que ele desapareceu eles usaram seu cartão de crédito”, declarou.

Zhanna, no entanto, não foi acusada de nenhum crime. Por outro lado, o pai dela está preso há dois meses e passará por julgamento em breve.


fonte: Metropóles