quarta-feira, 18 de novembro de 2020

“Pedi uma oportunidade e não me deram agora vou lucrar e me manter custas dos homens dessa cidade”, disse transexual Paula Vlasak após obter 103 votos nas eleições em Porto Velho – VÍDEO


 
Ela deixou claro que em 2022 volta a concorrer um cargo na política, só que dessa vez o de deputada estadual e pede mais mais uma oportunidade para ter um emprego. Porem, enquanto isso, vai fazer com os homens da capital.
“Pedi uma oportunidade e não me deram agora vou lucrar e me manter as custas dos homens dessa cidade”, disse transexual Paula Vlasak após obter 103 votos nas eleições em Porto Velho.

Inconformada com o resultado das urnas ao qual deu para transexual, Paula Vlasak, candidata do PT apenas 103 votos na eleição do dia 15/11, fez ela voltar a seu ponto de origem, na Avenida Rio Madeira em Porto Velho. Só que dessa vez, a candidata derrotada fez questão de registrar o momento com um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Revoltada, Paula disse que volta a fazer vida e que a grande maioria de seus clientes são comprometidos, que deixam suas mulheres em casa para momentos de aventura com ela. “Pedi uma oportunidade para a sociedade e ela me negou a chance de exercer um cargo, uma profissão, então o que eu tenho a dizer para a população de Porto Velho é que estou no mesmo lugarzinho de sempre, lucrando e me vendendo as custas homens da cidade, disse Vlasak.

Vlasak ganhou notoriedade após relatar sua história nas redes sociais descrevendo todo o processo que passou até conseguir realizar a mudança de sexo em uma cirurgia na Tailândia, após isso conquistou na Justiça brasileira o direito da mudança de nome e gênero.

Ela deixou claro que em 2022 volta a concorrer um cargo na política, só que dessa vez o de deputada estadual e pede mais mais uma oportunidade para ter um emprego digno, porém, enquanto isso, vai alugar seu tempo com os homens da capital.

Com informações do site: JHnoticias