quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Raul Gil dá entrada às pressas em hospital, é internado com grave doença


 
Nesta semana uma notícia deixou os fãs do apresentador Raul Gil assustados, pois o comunicador, que é um dos mais famosos e talentosos do Brasil, foi internado às pressas em um hospital que fica em São Paulo.

Aos 82 anos de idade, o veterano foi internado no Hospital Albert Einsten, ele não estava se sentindo bem, segundo as informações que foram reveladas pela coluna do jornalista Leo Dias do Portal Metrópoles.

Ainda segundo a coluna, o apresentador foi ao hospital realizar exames de rotina, mas os médicos decidiram interná-lo após ser detectado que ele estava com uma diverticulite, que é processo inflamatório que acontece no intestino.
 
Devido ao problema de saúde, Raul foi internado na última sexta-feira (13). De acordo com a assessoria de imprensa do comunicador, Raul Gil está recebendo medicamentos e segue bem. Além disso, é possível que ele receba alta já nesta quarta-feira (18).

Lembrando que alguns meses atrás, o contratado do SBT deu um baita susto nos fãs após sofrer um acidente doméstico em sua residência, quando ele estava subindo as escadas e caiu depois de desequilibrar. “No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que eu subi, eu não sei se falhou o pé novamente, eu sei que eu voltei de costa e bati com a cabeça na parede”, contou o apresentador do SBT.

Com informações do site: folha f7noticias